quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil

Como eu to começando agora, falarei um pouco sobre minha pessoa ( apesar de não gostar muito disso ) .
Me chamo Felipe Neves P. Aguiar, tenho 18 anos e moro na cidade de Araguaína-TO. Estou cursando o 4º período de Licenciatura em Educação Física no ITPAC ( Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos). Acho que ja deu pra me conhecer melhor. Saindo um pouco dos dados pessoais, acho que sou meio radical quanto as minhas opiniões, por isso não se assustem com algo que poderei escrever aqui. 
Boa Noite !!

Um comentário:

  1. Interessante ! Acessei essa página pelo link que vi nas atualizações no orkut e confesso que me surpreendi com os textos publicados. Os escritos por ti e os que não foram também. Sempre me pego pensando nos aspectos que eu e você somos parecidos. Música, futebol ... ! Mas confesso que me alegrei em saber que opinião forte e expressão da mesma são mais pontos em comum.Gostei !

    ResponderExcluir